Subscribe News Feed Subscribe Comentários

anuncie aqui anuncie aqui anuncie aqui anuncie aqui anuncie aqui

Brütal Legend: Game de Heavy Metal

Dia do Rock 13 de Julho | Todo dia é dia do ROCK

A Eletronic Arts lançou o primeiro vídeo promocional do game Brutal
Legend, com Jack Black, Rob Halford (Judas Priest), Lita Ford, Ozzy
Osbourne, Lemmy (Motörhead) e outros. O lançamento será dia 13 de
outubro.
Confira o trailer:
Dia do Rock 13 de Julho | Todo dia é dia do ROCK





Dia do Rock 13 de Julho | Todo dia é dia do ROCK


4 comentários:

Marcos Lacerda disse...

Eu prefiro Guitar Hero Metalica ;) nunca joguei, mas é deve ser muito Doido!

[PaTrIcK] [cUnHa] ®™ disse...

\ó/ Guitar Hero Metalica é simulador de Guitarra...
isso ñ tem nada av...
é um jogo de aventura e tals.

Marcos Lacerda disse...

Brütal Legend: "GAME DE HEAVY METAL" eu devo ter me confundido então ^^

Lucas Bolin Bolah disse...

KI JOGO DAHOOOOORAAAAAAAAAAAA VEIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

8D

EU KERO ELE, EU KERO ELE!!
Pena que vai sai só 13 de Outubro =/

Mal consigo espera 8D

Postar um comentário

Chat


Embed para colocar nosso chat em seu site/blog: